terça-feira, novembro 14, 2006

Regresso do Olá Pé

Na onda das petições, a Folha do Norte vem por este meio reclamar do modo mais veemente o regresso aos pontos de venda do mítico Olá Pé.
Há vários anos que esta situação dolorosa se verifica, mantendo-nos a nós nesta permanente expectativa de um feliz retorno, até agora nunca concretizado...
Independentemente de todas as considerações que se possam fazer sobre o assunto, parece-nos que privar os consumidores portugueses, muitos deles verdadeiros fãs, do convívio com o Olá Pé, e aqueles suculentos dedinhos cor de rosa, é no mínimo cruel e bizarro.
Mais bizarra se torna esta situação quando é por demais sabido que do lado de lá da fronteira nuestros hermanos usufruem em pleno do dito Pé. E se quisermos ser ousados, podemos até alvitrar que o acesso a este tipo de gelado da Olá tem a sua importância nos diferentes graus de desenvolvimento socio-económico das duas nações vizinhas. Ou seja, uns com tanto, eles, e outros com tão pouco, nós - nem sequer com o Olá Pé.
Por tudo isto, até porque não cabe aqui a discussão sobre que forças maquiavélicas estiveram por detrás desta longa ausência, não nos sobra outra alternativa que não seja - mesmo por razões humanitárias, ou de simples decência -, exigir o regresso imediato do Olá Pé!

A Direcção

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Pé ESTA DE VOLTA!!!!!
JA N DURMO!!!
ADORO O PE..

5:32 da tarde  
Blogger Maria said...

Tragam o Fizz de limão também!!!

5:33 da tarde  
Blogger Cristy said...

E o muá muá

6:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...eu é mais o Fresh Limão...

*D*

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home