terça-feira, novembro 14, 2006

O abaixo-assinado que faltava

"Anda finalmente a circular o abaixo-assinado que mais falta fazia ao país nestes últimos tempos. Com o título: «Abaixo Assinado contra o André Sardet, as suas músicas e todo um modo de vida que ele representa», o documento pretende livrar-nos do flagelo que assola Portugal desde o dia em que alguém teve a infeliz ideia de lançar um best of do cantor.Se durante dez anos ninguém lhe prestou atenção, por que haveremos de o fazer agora? Confesso que esta é uma dúvida que me inquieta, mas que não parece perturbar os incautos ouvintes de rádio e compradores de cd, que continuam como autómatos a ouvir aquelas parvoíces.O amor é lindo e um feitiço e tal... e depois? o que é que eu tenho a ver com isso? Podia simplesmente mudar de frequência cada vez que a música passasse no rádio... se não passasse em todas as estações. Por isso, voto sim ao fim do André Sardet, das suas músicas e todo um modo de vida que ele representa."

Fonte: antiteseseeufemismos.blogspot.com

A Folha do Norte vai disponibilizar em breve uma forma de todos poderem contribuir para esta causa.

A Direcção

2 Comments:

Blogger Cristy said...

Se o abaixo-assinado não resultar, proponho que se faça uma vigília em frente ao Ministério da Cultura, pondo as músicas a tocar non stop até que Isabel Pires de Lima decidisse banir a música ou barricar-se num teatro qualquer. Ficávamos a ganhar de qualquer das formas

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu axava q este espaço seria de denúncia de injustiças e não o perpetrador (?) das mesmas! começo a entender o porquê das perseguições e ameaças físicas e psicológicas! deixem o moço trabalhar! abaixo o apontar de dedo "per se"!

a direcção da Folha do Norte devia retratar-se publicamente....

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home