terça-feira, novembro 14, 2006

Misterioso desaparecimento de Sarita Solidó


















O país ainda está em suspenso devido à notícia do desaparecimento de Sarita Solidó, a mais famosa sexóloga da actualidade, apresentadora do programa “Lambona” e autora dos best-sellers “Sarita no Sahara”, “Sarita na Pradaria” e “Sarita no Curral”. Um comunicado da Polícia Judiciária dá conta de que a sexóloga foi vista pela última vez debaixo da pala do Pavilhão de Portugal no Parque das Nações por um grupo de crianças da Escola Primária de Santos. Na altura, Sarita estava acompanhada do namorado de longa data, Francisco José, com o qual a Folha do Norte se recusou a falar por o indivíduo insistir em explicar tudo a cantar.
Mas o nosso jornal está em condições de adiantar que as crianças ficaram boquiabertas e que só falam da grande flexibilidade da sexóloga.
Ora, temos para nós, que por trás de tudo isto estarão declarações recentes de Solidó que deixaram os mais naifs de cara à banda. Ohhhhhhh!!!!!!!!!!!! – Esta foi, refira-se, a expressão mais utilizada. Houve mesmo quem, após certas declarações de cariz altamente erótico, sexual, quiçá pornográfico, tenha recuado aos tempos de adolescente para perguntar: «Mas afinal o que ando eu a fazer aqui no mundo?» . Afinal, há mais vida para além do truca-truca, terão pensado os ouvintes mais incautos.
E, nesta altura, há questões que importa colocar porque se revelam pertinentes para a investigação em curso e poderão acelerar na descoberta da verdade: terá Sarita Solidó optado por um retiro espiritual (há quem lhe chame clube de swingers) para fugir à monotonia? Será que Francisco José precisa de descansar e dopou a sua amada para que acorde daqui a uma semana? Será que Sarita encontrou alguém mais resistente e com vontade de viver novas aventuras sexuais em Machu Pichu, no Mar Morto, no deserto de Atacama, no Butão, ou tão simplesmente umas rapidinhas na secção de congelados do Pingo Doce? Será tudo isto um golpe de marketing para Sarita Solidó aparecer em grande e destronar a concorrência? Qual Marta Crawford?, qual Elsa Raposo?, Sarita Solidó está a chegar para entusiasmar os mais empedernidos. (Ah, isto não era para contar?)

LM (com o parco apoio de CS)

2 Comments:

Blogger Maria said...

Aguardo ansiosamente um novo livro de Sarita Solidó!! é sempre uma boa fonte de inspiração

Estará ela a fazer investigação no terreno? Novas experiências?
Teremos tudo isso escrito na primeira pessoa? Para quando?

Mary Jane, Mary Jane

(parabéns às autoras)

5:28 da tarde  
Blogger Cristy said...

Ouvi dizer que ela esteve presente no mega-evento bondage e SM que decorreu este fim-de-semana em Lisboa

6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home